AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: PROGRESSISTA ELEGE NOVA EXECUTIVA MUNICIPAL

Em uma reunião realizada nesta quinta-feira, dia 31, o Partido Progressista de Itabuna deu posse a sua nova diretoria executiva. O ato foi formalizado pelo Secretário Geral do partido na Bahia, Jabes Ribeiro.

A nova diretoria é composta por Roberto Minas Aço, como presidente e Neto Badaró como vice-presidente. O ex-vereador Robinho foi definido como primeiro secretário acompanhado do ex-secretário municipal de Indústria e Comércio, José Humberto Ramos Martins como segundo secretário.

A função de tesouraria ficou em posse de Edvaldo Santos Sousa. Já os membros titulares da sigla no município foi David Guimarães dos Santos Júnior e Maria Célia Castro Cruz, recém candidata a vereadora. Antônio Renê dos Santos Filho,  ex-candidato a vice-prefeito em Itabuna, e Laryssa Motta Lima ficaram como membros suplentes.

O secretário geral do estado, Jabes Ribeiro, disse que o PP deve lançar uma chapa completa de vereadores e pré-candidato à prefeito. “Todos devem se empenhar nesse novo projeto do PP, ampliar as filiações de lideranças, além de estimular a presença da juventude e das mulheres”, disse.

Já o presidente da sigla no município, Roberto Barbosa, falou que vai buscar diálogo com todos os segmentos que “querem o bem de Itabuna”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.