Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

PRIMEIRO CAFÉ IPOLÍTICA EM REDE COM A CACAU FM TRAZ MONALISA TAVARES, ELISANDRA CURVELO, ELAINE BELA VISTA E DAVIDSON VIANA

O programa de rádio com o café mais quente da região, o Café iPolítica, transmitido todos os sábados, das 8h às 10h, está crescendo cada vez mais. Direto da Interativa FM, em Itabuna, o trabalho de uma equipe comprometida com o melhor do radiojornalismo estreia neste sábado, 18, a sua transmissão em rede, juntando-se ao trabalho de equipes que se complementam (de um lado, Grupo iPolítica de Comunicação; do outro, Interativa FM de Itabuna). Neste sábado, 18/11, ademais, a Cacau FM de Ibicaraí retransmite nosso programa concatenada com os valores que orientam os trabalhos de Comunicação propostos: levar informação de qualidade, imparcial, direta, de maneira leve e objetiva, no rádio, nos aplicativos e pela internet.

E o nosso novo público, somado com esse alcance extraordinário que o Café iPolítica tem conquistado nas cidades atingidas pela Interativa FM, não poderia ter uma estreia melhor, senão com uma entrevista das mais aguardadas, com a prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (UB), ela que foi prefeita entre 2005 e 2008, não foi reeleita naquele ano, passando ainda por outras duas eleições sem sucesso e só conquistando a volta ao centro de decisões da ‘cidade-portal’ em 2020. A entrevista será conduzida pelos âncoras, Ricky Mascarenhas e Naty Almeida. Transmissão no Instagram do Grupo iPolítica (@ipoliticabahia) sob o comando de Valéria Mascarenhas, com a perspectiva de que ela (Monalisa Tavares) avalie sua trajetória e mais especialmente o seu mandato e os seus planos para o futuro.

Também do estúdio, a dupla Ricky e Naty conversa também com Elisandra Curvêlo, CEO da Cia de Eventos, ela que é do empreendedorismo cultural e traz grandes novidades do que a Cia de Eventos está preparando para Itabuna e região nos próximos dias e semanas. Dica: vem mais um concurso por aí que pode transformar as participantes em novas personalidades em diversas áreas de atuação: modelagem, publicidade, marketing, cultura, propaganda.

Nos flashes ao vivo do Boteco Gaúcho, Eric Thadeu conversa com a atriz e produtora cultural Elaine Bela Vista, que está com mais um espetáculo em cartaz (“Ibiri”) para o dia 23 de novembro (quinta-feira), às 19h30min, no Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF), em Itabuna. Ela traz para a cidade o projeto que é assinado pelo Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) do Chocolate Nelson Shaun, de Ilhéus.

Também no Boteco Gaúcho, Thadeu conversa com o tenor Davidson Viana, ele que é produtor da Orquestra de Câmara Opus Music The Concept, que está com quase tudo pronto para o espetáculo que demarcará os 7 anos do grupo (“Celebrar: Vivendo a Experiência de Realizar Sonhos”), que entra em cartaz no CCAF no dia 03 de dezembro (domingo), às 19h. Ele vai conversar sobre os desafios de se montar um espetáculo de ponta na perspectiva de uma orquestra com uma musicalidade de excelência que precisa (muito) de apoios.

A Enquete da Semana quer saber sobre a opinião das pessoas sobre os baixos índices de vacinação para prevenir a COVID-19. Possibilidades de respostas: 1) Falta de vontade das pessoas | 2) Falta mais informação e campanhas. Os ouvintes podem participar através das redes sociais (@ipoliticabahia), com áudio de no máximo 30 segundos, pelo WhatsApp, falando seu nome, o lugar de onde você fala e sua opinião (opção 1 ou 2), ou ainda através de sua participação ao vivo por telefone.

O programa Café iPolítica, na Interativa FM de Itabuna e na Cacau FM de Ibicaraí, a gente lembra, entra no ar todos os sábados, das 8h às 10h, iniciando o final de semana com o melhor das informações mais quentes da região. O apoio é do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região. Encontro marcado. Chegue junto e venha experimentar com a gente o café mais quente da região, onde os fatos se transformam em notícias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.