Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

URUÇUCA: MOACYR DESTACA OBRAS, IDEB E AVANÇOS NA SAÚDE, NA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (UB), em seu discurso durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara nesta quinta-feira (15), fez um balanço do último ano de seu segundo mandato consecutivo. Moacyr falou dos desafios e dificuldades enfrentados no ano passado e falou sobre a transparência na aplicação dos recursos publicos, um marco em suas gestões.

Moacyr, mais uma vez destacou o apoio da Câmara de Vereadores não só em momentos bons. Mas também nos momentos adversos, e salientou que nenhum dos avanços realizados teriam sido feitos sem o apoio dos vereadores, que sempre buscam estar ao lado do povo.

O prefeito falou dos resultados da educação, que vem alcançando excelentes resultados e repercutindo no IDEB, índice que mede a qualidade educacional. Falou dos investimentos em programas sociais tão importantes para a população mais carente e os avanços cada vez maiores e transparentes na saúde pública.

Moacyr destacou também as diversas obras físicas de pavimentação, quase na totalidade na sede e em Serra Grande e manutenção das vias vicinais e a parceria com o Deputado Federal Paulo Azi (UB), onde afirma trabalhar junto com o povo de Uruçuca e é incansável na busca de recursos e investimentos para o município.

Outro ponto levantando por Moacyr foi a continuidade da união dos vereadores com o Poder Executivo, que tem sido um braço importante segundo ele para que os projetos tenham mais agilidade.

A Presidente da Câmara, Magnólia Barreto (UB), em nome dos pares, reiterou a parceria entre o Legislativo e o Executivo, parabenizou o Prefeito pelos resultados administrativos e garantiu estar junto com a gestão para que o município continue em desenvolvimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.