AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ADOLFO MENEZES SAI EM DEFESA DE RUI COSTA: “AGRESSÃO FOI GRATUITA E DESRESPEITOSA”

Para o Presidente da ALBA, governador do DF deveria ter sido afastado em definitivo pelo STF.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia — ALBA, deputado Adolfo Menezes, saiu neste domingo, 4, em defesa do ex-governador e ministro da Casa Civil, Rui Costa, chamado pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, de “um idiota completo”.

“Uma agressão gratuita, além da falta de decoro, do mínimo de respeito, que é atacar um ex-governador coroado de êxito, depois de 8 anos de gestão na Bahia, e ministro da República. Esse governador de Brasília só reforça a tese de que ele deveria ter sido afastado, em definitivo pelo STF, após os ataques criminosos em Brasília. Quem permitiu aquela vergonha, aquela agressão inominável à nossa democracia, deve ser chamado de quê?”, retruca o chefe do Legislativo baiano.

Para Menezes, Brasília é mesmo uma “ilha da fantasia”, totalmente desconectada do que acontece no resto do país. “Claro que o ministro Rui Costa conhece os problemas do DF e de suas cidades-satélites, mas ele se referiu ao núcleo do poder no DF, que não está nem aí para o que acontece no Brasil. A grande maioria — e as exceções só confirmam a regra — só pensa em seus interesses, em seus lobbies econômicos-corporativos e nas cifras despejadas por emendas milionárias. Para eles, o povo brasileiro que se lixe”, detona o presidente da ALBA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.