Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: DAVIDSON MAGALHÃES FURIOSO COM RUI COSTA

A formação da chapa majoritária do governador Rui Costa, apesar de definida, tem causado insatisfações e uma tremenda dor de cabeça ao chefe do executivo baiano e seus aliados. Ou não! Além de Lídice da Mata e toda a cúpula do PSB, quem está de birra agora é o PCdoB.

Segundo fonte ligada a Davidson Magalhães, o comunista está furioso com a situação. Ele espera obter a indicação da suplência ao senado federal, de Jaques Wagner (PT), mas está sendo oferecida a vaga na suplência de Angelo Coronel (PSD). A vaga na suplência do ex-governador, deve ficar com o PSB, possivelmente com o deputado federal Bebeto Galvão, que tem negado. Assim como o PSB, o PCdoB não participou da confraternização junina entre os aliados, promovida pelo governador esta semana, no Palácio de Ondina.

2 Comentários
  1. LUIZ CARLOS ARAUJO RIBEIRO Diz

    Os partidos da Base Aliada, devem ser respeitados. Cada um tem espaço de acordo seu tamanho e fidelidade. Quem não vê assim, quer uma fatia maior que sua boca pode acomodar. Brigas por espaço sempre haverá em chapa prevista como vitoriosa. Cabe ao partido que comanda, respeitar seus aliados, avaliar suas importâncias sociais, eleitorais, afinidades ideológicas e fundamentalmente; FIDELIDADE. para mim, o último ítem é o mais importante.

  2. Frederico Campos Diz

    Davidson Magalhães não se apruma. Eterno SUPLENTE, tem que ver que o PC do B NÃO TEM VOTO. Em politica manda quem tem voto, se alinhe e sonhe com SUPLÊNCIA de Senador, pois, de dePUTAdo nem suplente……..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.